quinta-feira, 22 de setembro de 2011

say hello again.

you say goodbye, and I say hello.. ♪
Pensei em escrever um artigo sobre a matéria que estou estudando em morfossintaxe, porém a prova já passou e então fica para a próxima com o resumo do livro Formação e classes de palavras no português do Brasil de Basílio, Margarida.
Aquela minha fase tensa passou, great!! to bem mais calma agora, estudando e tal..
pensando até na possibilidade de namorar até os 23. hehe. Já que agora estou na casa dos meus 20 anos, que por sinal ainda não comemorei direito. Fico me devendo isso até os 21 :]
Rock in Rio ta ai e eu estou "cagando" para ele, não vou, não me interessa.
Esses dias eu estava pensando em alguma coisa para escrever aqui, vieram tantos assuntos que acabei não escolhendo nenhum. Até que agora escrevendo isso lembrei de um antigo perfil de Orkut meu, que eu mesma fiz, falando coisas about me, o que eu gosto ou deixo de gostar é claro que eu vou postar aqui com adaptações por que de lá para cá eu mudei um pouco, ou muito. Enfim, que seja interessante.


Eu gosto de verde, apesar de algumas vezes prefirir o rosa.
Não sou a melhor opção para dar conselhos até porque acho que sou meio egoísta nesse ponto, 
mal gosto de saber dos meus problemas que me dirá dos outros. 
Mas quando o problema é dos meus amigos mesmo que eu não goste de me sobrecarregar com problemas
sempre ajudo e dou todo meu apoio afinal amigo é pra essas coisas. As vezes também acabo me contradizendo, risos. Eu gosto de sentar no sol sozinha e ficar em silêncio por alguns minutos, não sei porque só sei que gosto, e costumo fazer isso quase todos os dias. 
Odeio quando as pessoas me irritam por bobeira, por atos banais ou mentiras que quase sempre são descobertas. Não gosto de conversar com estranhos na fila do ônibus, nem do banco, da lotérica etc. 
Não acho graça em pessoas bêbadas.(agora eu acho) Gosto muito de dançar, de ler tirinhas do jornal. vou ao cinema com frequência e não importa qual o filme, é sempre o que esta passando na próxima sessão. assisti toda a temporada de dragon ball GT e gostaria de assistir denovo. 
adoro quando as pessoas veem conversar comigo e dizem que sou totalmente diferente do que pensavam antes, afinal pré-conceitos não são nada bons. Gosto muito de ser surpreendida com gestos de carinho das pessoas. Sempre crio expectativas ( na maioria das vezes boas demais) das pessoas e quase sempre acabo me decepcionando. Não sei lidar com sentimentos muito bem nem falar sobre eles. Fico triste com qualquer palavra dita grosseiramente. Não gosto de julgar as pessoas. Gosto muito de comer purê com carne moída. odeio acorda cedo, ainda não acostumei com isso! amo rir. amo maquiagem. amo meu cabelo quando ele ta de bem comigo, e estou sempre mudando-o. eu amo Jesus, mesmo que tudo esteja dando errado ele sempre é a luz no fim do túnel. entro na internet só por falta de opção. tenho uma fascinação por tartarugas marinhas. vou a igreja periodicamente. não fumo. sou heterossexual. prefiro pizza a nhoc. Já acostumei ser solteira de novo!( agora teria que acostumar a namorar de novo, isso sim!) 
gosto de tirar fotos em grupo. gosto da atenção só pra mim. gosto de fazer os outros rirem. gosto de rir dos outros. assisti "a viagem" duas vezes. acho que a Angélica força demais. ainda vou viajar pra Fernando de Noronha e nadar com as tartarugas marinhas. quero ser médica, mas sinto enjoou toda vez que vejo sangue.Quero ser bióloga, mas ai vem o sangue de novo ;s  Quero ser professora, rs acho que vou ser professora! ( agora vou ser mesmo, não tem mais jeito.) amo minha família, apesar de ser uma família normal, odeio bagunçar meu cabelo.! sempre é mais fácil dizer o que eu não gosto. perceber o lado ruim da coisa também. sou animada. sempre tem um estraga prazer. toda vez que penso em ir a praia chove. sempre tiro nota acima da média sem estudar.( isso era no ensino médio.)
gosto de animais. gosto de crianças. não gosto de ignorâncias, apesar de não ser tolerante. 
as vezes trato pessoas com indiferença.gosto de ouvir meu pai tocando violão. tento fingir que não ligo, mas na verdade estou morrendo por dentro. amo cartões de crédito. adoro lanche do Mc Donalts mas prefiro ovomaltine do Bob's. Quem se define não se limita, se conhece. Fico me perguntando porque eu tiro e depois de um tempo eu cismo em colocar esse perfil de novo? acho que descobri.. só pra responder a pergunta " quem sou eu? " 
E eu ainda gosto de rosa, apesar de algumas vezes preferir o verde.
de Natasha Medeiros.


O interessante é que eu achei que mudaria muita coisa, e na verdade não, realmente mudei pouco só teria coisas a acrescentar ali, e algumas até poderia modificar,pouco, mas prefiro deixar com a escrita inocente dos meus 14 anos por ai. 
.
e só para fechar um trechinho do fofo do Quintana.
" Amor é quando agente mora um no outro."