sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eu odeio gente chique, eu não uso sapatos.

É difícil falar quando as palavras parecem não exprimir o que estou sentindo.É difícil perceber que alguma coisa já deveria ter terminado a muito tempo, e eu continuo insistindo nela, sim é difícil perceber a hora de parar. É complicado esquecer todas as lembranças que por várias vezes eu já tentei excluir da minha memória, e ai quando eu penso "- um alívio, já passou." quando eu menos espero, elas estão lá, guardadas a sete chaves, com vários cadeados que nem mesmo eu posso quebrar e arranca-las para fora da minha mente. Sabe o que é pior, você se esforçar para ser tudo aquilo que você não é, tentando agradar a pessoas que puta que pariu! não merecem que você troque nem os sapatos por elas, e aí.. e aí meu amigo a pessoa não reconhece nada o que você fez, e o pior você está diferente e não serve mais. É quando eu percebo que eu nunca deveria ter deixado der ser o que era, quando eu percebo que se "exploda" quem acha que eu sou muito chata sóbria, que eu sou muito mais fugaz depois de alguns Drinks, e que se Exploda também quem acha que eu exagero as vezes. Eu preciso mesmo fazer o que eu quero. a sexta-feira a noite com todo esse sexy peel que tem e eu fiquei em casa porque eu quis, evitando ter mais problemas, por que quer saber? Eu não me importo. tô cansada, tô estudando muito, e é quando eu percebo que eu sou a melhor pra mim do jeito que eu sou.

Eu não uso Sapato.

domingo, 13 de novembro de 2011

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

be honest

Sempre gostei muito de sinceridade, aquela frase clichê sempre caiu super bem pra mim " fere me com a pior verdade, mas não me engane com a melhor mentira." E o que eu acho legal valorizando um pouco meu ego é que a sinceridade que eu curto não é só a alheia mais principalmente a minha, pode até ser que as vezes agente pensa só em nosso próprio umbigo e em como se sair bem das coisas, por incrível que pareça eu realmente, confesso, também tento me safar das coisas, mais ai que vem o "por incrível que pareça" eu sempre sou sincera, até em relacionamentos,falo as coisas que até as vezes desnecessárias, e uma grande dificuldade é pedir desculpas depois, assumo orgulho é meu forte, graças a Deus todos tem defeitos. Acabei reparando isso hoje meio que sem querer, estava assistindo uma aula de inglês no curso, quando o meu teacher perguntou "- Natasha, you think your english is more best now than the last semester?" e eu disse que não, que continuava o mesmo, quando ele perguntou "- so, what the problem?" e eu respondi "-me." Sou preguiçosa com o inglês, poderia melhorar muito se me dedicasse mais, Enfim não foi só isso que me fez perceber alguns defeitos e qualidades, afinal qualidades são poucas e difíceis de encontrar, fiquei tão inspirada em achar alguma que resolvi ate criar uma postagem sobre. afinal não é todo dia que se percebe coisas boas em nós mesmos, geralmente achar os defeitos é muito fácil.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sete

Tem dias que eu quero contar um milhão de coisas que acontecem comigo, e por sinal parece que só acontecem mesmo comigo, hoje é um dia perfeito para isso quase não fiquei sentada aqui perante este computador que vos envia este poste, fiz muitas coisas e a primeira desse início de semana foi prometer que irei a todas as aulas esta semana na faculdade, apresentei um mini seminário, tudo bem que não foi la grandes coisas, mas enfim, fiquei 45 minutos cronometrados no ponto de ônibus e como isso é exaustante!
Hoje também foi aniversário do meu pai, então dei uma corridinha com ele atrás de algumas coisas, porque ele estava preparando uma festinha com graças a Deus pelo dia. Fui ao curso, encontrei minha amiga, e vim para casa, acho que nunca comi tanto em 3 horas, motivo pelo qual estou até agora acordada, para não dormir de barriga cheia, e coloca cheia nisso. Foi um dia agradável, descobri que com quanto mais coisas eu ocupo minha cabeça menos eu fico pensando na vida, e nas coisas que eu faço, precisava de mais dias corridos como esse. Hoje no post nada de filosofias sobre o modo de vida, só um resumo do dia mesmo. Happy b-day Dad s2

Meus amores, minha família

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Choose

Por que "cê" volta? já estava tava tudo bem, agente já tinha se esquecido. Mas por que não telefonar como quem não quer nada, só vai trazer tudo de novo mesmo, são só mais 2 meses de luta contra si mesmo. Vale a pena tentar.