sábado, 2 de julho de 2011

Novas

Confesso que faz um tempo que não faço postagens, estava bastante ocupada, com provas na faculdade que inclusive ainda não acabaram, também estava ocupada com um pouco de diversão que não faz mal nenhum à ninguém.
Estive passeando no feriadão de Corpus Christi, fui a Petrópolis com a família, fazer uma coisa da qual eu mais gosto, haha Shoppiiiiiiing õ/ rsrs
A Rua: Teresa estava lotada, a cidade inteira em sí estava lotada, talvez por causa do feriado, mas graças a Deus não pegamos traffic jam em nenhum momento \o/ 
No Sábado fui para Paty do Alferes na festa do tomate com as amigas da faculdade, deixa eu resumir? - MARAAVILHA . tirando os alguns incidentes que sempre rolam, rs. foto para que vejam..

Show do Charlie Brown Jr e depois Jesus Luz agitando a galera.. Paty ficou com gosto de Bis! 
Ai o feriado acabou e voltei para a realidade, provas na faculdade, trabalho, leitura em foco etc..
vou ficar por aqui, até o proximo post. e só para Constar Não ganhei a promoção do Sorriso Maroto que estava participando na Riosampa, só que a boa noticia como o pessoal votou muito em mim e desde já agradeço pelos 450 votos conseguidos honestamente, que fique claro. A produção também me deu os ingressos para o show *---* muito obrigada a todos e a Deus também. Bom final de semana para todos.. que esse sábado e o domingo de amanhã seja muuuito especial. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário