sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eu odeio gente chique, eu não uso sapatos.

É difícil falar quando as palavras parecem não exprimir o que estou sentindo.É difícil perceber que alguma coisa já deveria ter terminado a muito tempo, e eu continuo insistindo nela, sim é difícil perceber a hora de parar. É complicado esquecer todas as lembranças que por várias vezes eu já tentei excluir da minha memória, e ai quando eu penso "- um alívio, já passou." quando eu menos espero, elas estão lá, guardadas a sete chaves, com vários cadeados que nem mesmo eu posso quebrar e arranca-las para fora da minha mente. Sabe o que é pior, você se esforçar para ser tudo aquilo que você não é, tentando agradar a pessoas que puta que pariu! não merecem que você troque nem os sapatos por elas, e aí.. e aí meu amigo a pessoa não reconhece nada o que você fez, e o pior você está diferente e não serve mais. É quando eu percebo que eu nunca deveria ter deixado der ser o que era, quando eu percebo que se "exploda" quem acha que eu sou muito chata sóbria, que eu sou muito mais fugaz depois de alguns Drinks, e que se Exploda também quem acha que eu exagero as vezes. Eu preciso mesmo fazer o que eu quero. a sexta-feira a noite com todo esse sexy peel que tem e eu fiquei em casa porque eu quis, evitando ter mais problemas, por que quer saber? Eu não me importo. tô cansada, tô estudando muito, e é quando eu percebo que eu sou a melhor pra mim do jeito que eu sou.

Eu não uso Sapato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário