quarta-feira, 9 de novembro de 2011

be honest

Sempre gostei muito de sinceridade, aquela frase clichê sempre caiu super bem pra mim " fere me com a pior verdade, mas não me engane com a melhor mentira." E o que eu acho legal valorizando um pouco meu ego é que a sinceridade que eu curto não é só a alheia mais principalmente a minha, pode até ser que as vezes agente pensa só em nosso próprio umbigo e em como se sair bem das coisas, por incrível que pareça eu realmente, confesso, também tento me safar das coisas, mais ai que vem o "por incrível que pareça" eu sempre sou sincera, até em relacionamentos,falo as coisas que até as vezes desnecessárias, e uma grande dificuldade é pedir desculpas depois, assumo orgulho é meu forte, graças a Deus todos tem defeitos. Acabei reparando isso hoje meio que sem querer, estava assistindo uma aula de inglês no curso, quando o meu teacher perguntou "- Natasha, you think your english is more best now than the last semester?" e eu disse que não, que continuava o mesmo, quando ele perguntou "- so, what the problem?" e eu respondi "-me." Sou preguiçosa com o inglês, poderia melhorar muito se me dedicasse mais, Enfim não foi só isso que me fez perceber alguns defeitos e qualidades, afinal qualidades são poucas e difíceis de encontrar, fiquei tão inspirada em achar alguma que resolvi ate criar uma postagem sobre. afinal não é todo dia que se percebe coisas boas em nós mesmos, geralmente achar os defeitos é muito fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário