segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sete

Tem dias que eu quero contar um milhão de coisas que acontecem comigo, e por sinal parece que só acontecem mesmo comigo, hoje é um dia perfeito para isso quase não fiquei sentada aqui perante este computador que vos envia este poste, fiz muitas coisas e a primeira desse início de semana foi prometer que irei a todas as aulas esta semana na faculdade, apresentei um mini seminário, tudo bem que não foi la grandes coisas, mas enfim, fiquei 45 minutos cronometrados no ponto de ônibus e como isso é exaustante!
Hoje também foi aniversário do meu pai, então dei uma corridinha com ele atrás de algumas coisas, porque ele estava preparando uma festinha com graças a Deus pelo dia. Fui ao curso, encontrei minha amiga, e vim para casa, acho que nunca comi tanto em 3 horas, motivo pelo qual estou até agora acordada, para não dormir de barriga cheia, e coloca cheia nisso. Foi um dia agradável, descobri que com quanto mais coisas eu ocupo minha cabeça menos eu fico pensando na vida, e nas coisas que eu faço, precisava de mais dias corridos como esse. Hoje no post nada de filosofias sobre o modo de vida, só um resumo do dia mesmo. Happy b-day Dad s2

Meus amores, minha família

Nenhum comentário:

Postar um comentário