terça-feira, 21 de junho de 2011

formal x informal

Para começar uma ótima noticia, meu seminário foi ótimo, obrigado! rsrs :)
e Para terminar algumas pessoas a quem mostrei meu blog me perguntaram porque uma linguagem tão informal? simples, porque eu falo assim, e não estou escrevendo nenhum livro, como eu disse na primeira postagem, é sobre mim, sobre minha vida, tá eu sei que sou estudante de letras e pode ate ficar feio, mas e daí? serei culta quando achar nescessário, e aqui me sinto a vontade de escrever como falo, talvez até para ter certa intimidade comigo mesma. então respondida a pergunta e que não me levem a mal, até porque quem me conhece sabe que eu não sou de fazer malcriações, rs só de vez enquando ;x haha
Bom com essa noticia maravilhosa do meu seminário e com a semana acabando na quarta feira devido ao feriado, estou me tornando uma pessoa a cada dia mais feliz, que as boas noticias continuem por vir, sempre bem vindas como ja disse posteriormente e que venha feriado pra mim, vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário