domingo, 19 de junho de 2011

Bella ta me enlouquecendo!

Tenho um seminário daqueles para apresentar amanhã na faculdade, é sobre o Romance Hispano Americano de Bella Josef. Estou com o livro a mais ou menos um mês, e ainda não sai do meu primeiro capitulo de dois que ficaram sobre minha responsabilidade, ou seja... rs
Estou fazendo um slide que está enorme, e estou com muito medo de não me sair bem, sabe aquele nevorso que pode me dar um branco quando eu estiver la na frente com tudo pronto, então mais queira Deus que vai da tudo certo, vou estudar hoje o dia inteiro, perderei uma festa, um churrasco, um pouco de rua, mas de vez enquando preciso ser responsável! haha
Boa sorte para mim e para as meninas que também estão no mesmo barco, e para o pessoal do outro grupo de Sábato que também se apresentara amanhã. sorte e competencia, sucesso e Paz =)
 Não fique ai você pensando que é uma história com personagens e muito amor, pois não é, pelo contrario e um livro totalmente teórico que fala de um milhão de outros escritores da literatura Hispano americana, é amigo, não é mole não, rs realismo multidimensional e o Realismo Magico e Fantástico estão conseguindo me deixar louca, se Saussure não conseguiu concerteza a Bella vai ter sucesso.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário