segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Believe



Tem dias que realmente só os fortes sobrevivem, e é exatamente nesses dias que agente descobre o quanto podemos nos surpreender com a nossa força. Sabe aquele dia que você poderia ter tirado para colocar o sono de várias noites mal dormidas em dia? Então, poderia ter sido o dia de hoje, quem sabe uma bola de cristal ou algum jeito de prever o futuro me ajudaria nisso, e muito. Como não é possível retorno a realidade, a bruta e fria realidade, severa demais! Porém, será que eu posso me culpar por isso, ou será que se eu fosse a melhor pessoa do mundo a vida seria "boazinha" comigo? Não, ela não seria "boazinha" continuaria bruta e fria, sabe porque? A vida é assim, não depende só de nos mesmos, tem outras pessoas incluídas nisso e um destino também. O jeito é aceitar e lutar com muita fé que as coisas vão melhorar, mesmo que não melhorem.
Como dizia o grande Cazuza "Ideologia, eu quero uma para viver." 

Um comentário: