quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ba.le.la

Ficar aqui nesse blog falando sobre a minha vida não é interessante para mim, o interessante é falar o que eu penso sobre a minha vida, e o que eu ando pesando por esses dias é como que as pessoas tem a capacidade de serem falsas, principalmente aquela que você podia confiar, enfim crio vários textos muito irreverentes e críticos na minha mente, o complicado é passar para o papel, inclusive me preocupando com algumas vírgulas e acentos. Algumas pessoas me perguntam por que eu tenho um blog, -"isso é tão Nerd, Natasha!" ai só uma resposta basta "-Bom, eu faço letras."e tudo resolvido, mas eu não acho que só isso deveria explicar, todos deveriam ter um blog. Certa vez eu estava assistindo uma aula de morfossintaxe quando o meu professor começou a falar sobre o blog dele e para que ele o utilizava, e foi quando essa história de ter um diário virtual ficou mais interessante, eu percebi que não importa o tamanho da besteira que eu colocar aqui, e por o título de balela, porque é bom às vezes só para desabafar. Sabe quando aparecem manchas roxos pelo seu corpo e você não sabe onde bateu? Essas manchas podem ser emocionais, na verdade a ferida pode estar no coração e se você não tratar as manchas vão continuar aparecendo, daí é só colocar tudo para fora, que as manchas somem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário